Home Página Inicial
 
Busca

Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017 Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
31/10/2017 12:33:31



A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 17 de outubro de 2017, no plenário da Câmara Municipal de Tacuru, uma audiência pública para prestação de contas sobre os investimentos, ações, aplicações de recursos, oferta e a produção dos serviços da rede assistencial de saúde, conforme o artigo 12º da Lei Federal 8.689/93.

A prestação de contas referente ao 1º Quadrimestre de 2017, contou com a presença dos representantes do Conselho Municipal de Saúde, representantes de classes e segmentos da comunidade tacuruense e dos Servidores municipais.

A audiência foi apresentada pelo secretário municipal de saúde em Tacuru, João Ricardo Gaia e funcionários responsáveis pelas unidades de saúde, hospital, fisioterapeuta, farmácia básica, laboratório, vigilância sanitária e controle de vetores também contou com colaboração de toda equipe da saúde do município.

O objetivo, segundo o secretario João Ricardo foi apresentar ás autoridades, representantes de entidades e à população, os resultados dos trabalhos realizados por cada setor da secretaria de Saúde de janeiro a abril de 2017. Todos os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar e questionar sobre a condução dos trabalhos e ações desenvolvidas e recursos aplicados pela Saúde no município.

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017 - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 02/05/18 - Vereador João Barezi e recebido pelo prefeito Carlinho
 26/04/18 - Através dos deputados Vander e Zeca Tacuru terá mais de 1 milhão e 300 mil reais em investimentos
 26/04/18 - Prefeito Carlinho e 1ª dama Vera Jane prestigiam ações da Carreta da Justiça
 26/04/18 - Semana do índio e comemorada com festividades
 10/04/18 - PREFEITO CARLINHOS ASSINA CONVÊNIO DE 1 MILHÃO NA CAIXA.
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias