Home / Notícias / A Prefeitura Municipal de Tacuru realizou na sexta-feira(16) início da obra instalação de iluminação para futura pista de caminhada.

A Prefeitura Municipal de Tacuru, por meio do de contrato com a Energisa realizou nesta sexta-feira, dia 16 de abril, início da obra instalação de iluminação para futura pista de caminhada localizada na Saída Para Amambai. A Concessionária Energisa irá instalar 20 postes e fios na extensão de 948 metros da futura pista, um total de mais de 20 lâmpadas de led que serão instaladas pelo Administração Municipal proporcionando assim a iluminação necessária para que os tacuruensses possam realizar suas atividades físicas ao anoitecer, garantindo dessa forma mais segurança e comodidade aos usuários do local.

Vale dizer que está obra faz parte da pactuação realizada pela Administração Municipal junto a Energisa antes da crise sanitária e financeira que o município, o País e Mundo vive.

Muito em breve mais um canteiro de obras para o município, a pista de caminhada que será realizada através de apoio do Governo do Estado mais de 948 metros de extensão e será estruturada com a praça do Tererê, sendo um tradicional ponto de encontro de famílias e pessoas de todas as idades que vão ao local para conversar, admirar o por do sol e também em busca de qualidade de vida.

Administração da inicio a construção da pista de caminhada