Home / Notícias / A quase 2 anos lotérica da caixa reabre em Tacuru em novo local e com novos proprietários

Foi inaugurada nesta manhã de Quinta-feira (18) de abril de 2019, a Lotérica Quadros, de propriedade do Sr. Flavio Quadros e Sr. Vladia. Os Proprietários Flavio e Vladia, recepcionaram a representante da Superintendência Regional da Caixa a Gerente Leandra, Gerente da Caixa de Amambai Sr. Edivanio, Prefeito Carlos Alberto Pelegrini e esposa 1ª dama Vera Jane, Vice Prefeito Marcelo Marques, Presidente da Câmara de Vereadores Sra. Daiana Pedrotti. A Cerimônia de inauguração contou ainda com a presença do Padre Antônio Marinho, Sra. Katiana da Silveira representando o Programa Bolsa Família, e representando o Comércio local a Sra. Fernanda Torquetti, presença de demais autoridades e população em geral. O empresário Flavio e Vladia agradeceram a Intervenção da Prefeitura Municipal através do Prefeito Carlinhos, Câmara de Vereadores comercio local e todos que os apoiaram neste desafio para que abertura da Lotérica ocorresse. “Tivemos vários obstáculos, foram meses planejando mais graças a Deus deu tudo certo, estamos muitos felizes, Obrigado a todos que compareceram, a partir de hoje estamos à disposição de toda população, e que todos utilizem dos nossos serviços, façam seus pagamentos, seus depósitos, seus saques, e suas aposta”. enfatizou em discurso o empresário Flavio Quadros. A unidade atenderá a toda população, oferecendo, além das apostas nas Loterias Caixa, diversos serviços financeiros como, pagamento de benefícios sociais (bolsa família) e outros, recebimento de contas e boletos bancários, depósitos e saques. O estabelecimento fica na avenida Francisco Serejo Neto ao lado da Farmácia Laurifarma.