Home / Notícias / Administração adquire caminhão caçamba novo
Administração adquire caminhão caçamba novo

O Prefeito Carlinhos Pelegrini fez a entrega para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, de um novo caminhão caçamba. O veículo, que será usado na manutenção das estradas do município de Tacuru, foi adquirido por meio de emenda parlamentar dos Senadores Nelsinho Trad e Ex-Senador Pedro Chaves e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina, com contrapartida do Município. O investimento no caminhão foi de R$ 302.900 mil, sendo R$ 299.900 mil oriundos do recurso federal  – e R$ 3 mil da Prefeitura. Carlinhos adiantou que o valor para uma motoniveladora está em negociação junto à bancada federal, e os equipamentos também devem vir para melhorar a vida de quem reside no campo. “Vamos recomeçar o trabalho nas estradas e pontes da colônia logo após o fim da chuva. Esse é um trabalho cotidiano incansável e que transforma a vida de quem produz alimentos, de quem planta. Ouvir a população é parte importante para atender as demandas, com paciência, tolerância e carinho com os cidadãos”, enfatizou a chefe do Executivo Municipal. O motorista Genilson recebeu das mãos do prefeito as chaves do caminhão. Ele é um dos servidores responsáveis pelo serviço de manutenção feito na zona rural, elogiado pelo Secretário Carlinhos Cerro Verde, que participou da entrega.