Home / Notícias / Administração deu inicio a construção do complexo esportivo em Tacuru
Administração deu inicio a construção do complexo esportivo em Tacuru

O prefeito Carlos Alberto Pelegrini, vereadores João Miguel Fernandes, Valmir Otilio da Silveira, Anderson Marques, Elcio Regis Vildes Sanches e o vice prefeito Marcelo Marques, estiveram em visita ao inicio de obra da construção do primeiro complexo esportivo municipal em Tacuru segundo o prefeito Carlinhos um marco na historia do município, a obra vem sendo realizada através de uma emenda parlamentar do então deputado e ministro Carlos Marun, e hoje esta sobre a gestão do senador Nelsinho Trad este que viabilizou a liberação dos recursos. A obra que esta em faze inicial abrangera varias modalidades tais como futebol society, pista de atletismo, pista de salto e vólei de areia um empreendimento de aproximadamente 350 mil reais em um área de 1.684 metros quadrados de construção que estará beneficiando toda a comunidade tacuruense em especial os moradores da região (Lagoa Verde). Na visita da obra o prefeito Carlinhos agradeceu a presença dos vereadores e disse que estará trabalhando incansavelmente para que o complexo esteja pranto o mais rápido possível.

Prefeito e vereadores visitam inicio da obra do complexo esportivo em Tacuru