Home / Notícias / Administração municipal entrega brindes em homenagem ao dia dos pais.
Administração municipal entrega brindes em homenagem ao dia dos pais.

O Prefeito Carlos Alberto Pelegrini, acompanhando da Primeira Dama Vera Jane e demais autoridades municipais homenagearam pais funcionários Públicos do município de Tacuru. No salão do conviver o grupo da melhor idade Paixão Pela Vida receberam da administração presentes em homenagem ao dia dos Pais o prefeito Carlinhos acompanhado da primeira dama Vera Jane esteve presente. na oportunidade o vereador Valmir Silveira esteve presente a distribuiu vários brindes na forma de sorteio, brindes estes adquiridos com recursos do próprio vereador. Na sexta-feira, dia 09 de agosto, as crianças do Centro Educacional Sorriso Criança, presentearam seus pais com lindas e emocionantes apresentações. Estiveram presentes como autoridades: o Prefeito Carlos Alberto Pelegrini, a primeira Dama Vera Jane, e o vereador Valmir Otílio da Silveira. Sendo assim, a Diretora do CEI Joelma da Silveira, ressaltou a importância da equipe pedagógica no desenvolvimento das atividades, e das apresentações.