Home / Notícias / Administração realiza mais uma conquista para o município
Administração realiza mais uma conquista para o município

A prefeitura de Tacuru adquiriu mais um ônibus para atender as demandas da rede municipal de ensino, o prefeito Carlos Alberto Pelegrini enfatizou que a meta esta sendo cumprida a compra deste ônibus vem de encontro com os objetivos de melhorar a educação municipal. segundo o secretario de governo Edson Cordoba “a atual administração está desenvolvendo um importante trabalho de recuperação do patrimônio e de melhoria nos serviços prestados à população”. O veículo foi adquirido com recursos próprios do orçamento municipal com apoio da câmara de vereadores que não se omitiu ao aprovar o projeto de compra do ônibus custando para o município o valor de 226.550,00 mil reais, o veículo, foi recebido esta semana na Prefeitura municipal. Nesta terça feira 19 de novembro o prefeito Carlos Alberto Pelegrini fez a apresentação do coletivo à vereadores e secretários, que compareceram para conhecer o veículo, entre eles os vereadores Valmir Otilio da Silveira, João Miguel Fernandes e Valino Gomes e também os secretários Ito Milani, Jose Carlos Ferreira, Edson Cordoba o chefe de departamento de estrada e viação Tavares Nunes . a Prefeitura comemora mais uma conquista de sua administração que enfatiza o trabalho em prol da comunidade, com ações que viabilizam a melhoria dos equipamentos públicos e conferem mais qualidade aos serviços prestados para a população. O prefeito também agradeceu o apoio dos membros da Câmara Municipal de vereadores e todo secretariado e parceiros envolvidos em mais esta conquista para a comunidade tacuruense.