Home / Notícias / Através dos deputados Vander e Zeca Tacuru terá mais de 1 milhão e 300 mil reais em investimentos

Na última terça feira (24) em Campo Grande o prefeito Carlinhos, de Tacuru que estava acompanhado pelo secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Econômico Odilon Trindade. Onde trocaram ideias sobre a conjuntura política e também tratarão de assunto referente as emendas e recursos que o Deputado Federal Zeca (PT)  e Vander Loubet que conseguiram para o município, R$ 300 mil para custeio da saúde. E irão colocar mais R$ 150 mil, totalizando R$ 450 mil, que devem ser aplicados na compra de medicamentos para as farmácias dos postos de saúde. Outro recurso que foi viabilizado veio de articulação junto à SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Brasília, são R$ 937 mil para ampliação das redes de abastecimento de água nas aldeias indígenas Sassaró e Jaguapiré. Na oportunidade o prefeito Carlinhos também convidou o Zeca e Vander para comparecerem na cidade para lançar a obra de uma praça e para inaugurar as reformas de dois postos de saúde.