Home / Notícias / Carlinhos recebe nova direção da escola estadual CMC
Carlinhos recebe nova direção da escola estadual CMC

Na manhã dessa terça-feira, dia 14 de abril, o Prefeito Carlinhos Pelegrini recebeu em seu Gabinete a visita da nova equipe diretiva da Escola Estadual Cleto de Moraes Costa.

A Diretora Rosângela Pereira e Diretora-Adjunta a Madalena Araújo foram recebidas pelo Prefeito para dialogar e apresentar solicitações da nova gestão 2020/2024. Segundo a diretora a Escola Estadual precisará de todo apoio da Administração Municipal para que projetos e metas possam ser realizadas. Colocando Escola e a Administração Municipal para novos vínculos de parcerias em vários eventos e projetos.

O Prefeito Carlinhos agradece a visita e lembra que a Escola pode contar com esta parceria.
“Nossa administração parte do princípio de que, independente de ser escola Estadual, todos os alunos e funcionários são tacuruenses e, por isso, podem e devem contar com a Prefeitura. Nunca fizemos diferenciação. Assim, renovamos nossos votos de apoio e procuraremos, dentro do que nos é possível, atendê-los”, afirmou Carlinhos.

A Prefeitura Municipal em nome do prefeito Carlinhos Pelegrini Parabeniza a nova direção e deseja votos de sucesso.

FOTO

Prefeito Carlos Alberto Pelegrini recebeu membros da nova direção da escola estadual Cleto de Moraes Costa.