Home / Notícias / Confraternização do grupo Aquarela marca final das ações de 2019
Confraternização do grupo Aquarela marca final das ações de 2019

A Coordenadora do CRAS Karisma Lagos Bastos apresentou todo o ato, de início passando a palavra para a secretária de assistência social Micheli Giaretta, primeira dama Vera Jane, e prefeito Carlinhos Pelegrini, para seus comprimentos. A secretária de Assistência Social Micheli Giaretta, parabenizou a todos os alunos e agradeceu pela presença dos familiares, desejando um feliz ano novo ” no aquarela nossas crianças aprendem muitas coisas principalmente valores, e tudo que vai ser apresentado aqui são o que aprenderam láque o ano que vem a gente consiga fazer muito mais, este ano tivemos várias conquistas e com certeza ano que vem teremos muito mais” enfatizou. A primeira Dama Vera Jane Pelegrini, parabenizou a toda equipe do Aquarela, “parabéns a todos pela dedicação e amor no que fazem, eu vejo o empenho de cada um quanto a essas crianças, que zelam e cuidam, agradeço a presença dos pais, isso é muito importante na vida do filho de vocês, pois o alicerce das crianças é a família, agradeço. O prefeito Carlirlos Alberto Pelegrini esteve presente e fez uso da palavra ” comprimento a todos integrantes e funcionários do Aquarela, e também aos pais, pois é muito importante a presença de vocês aqui, participando desse momento na vida de seus filhos, parabenizo a todos, as crianças, os pais, professores e todos que fazem parte desse programa, desejo a todas as famílias que Deus esteja visitando o lar de cada um“. Disse o prefeito. No decorre foi realizado apresentações com as crianças e adolescentes do fortalecimento de vínculos aquarela, com o tema Sabor da infância, cantando a música “Era uma Vez”, seguida de outras lindas apresentações de música, coreografia e fanfarra.  “Em nome de todos os seus funcionários, agradece a todos que, com esforço e dedicação, possibilitaram que estes alunos chegassem ao cumprimento desta etapa. Agradecemos também aos nossos parceiros psicólogo Vitor Fernandes, Manu Vasconcelos, Vitor Hugo, Assistente do CRAS Jane Lacerda, que como sempre contribuem em nossos eventos“. Finalizou a coordenadora do CRAS karisma.