Home / Notícias / Conselho tutelar de Tacuru toma posse para o mandato de 2020 a 2024
Conselho tutelar de Tacuru toma posse para o mandato de 2020 a 2024

No dia 10 de Janeiro de 2020 o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes – CMDCA sob presidente do Sr. Renan dos Santos Silveira realizou no anfiteatro municipal de Tacuru a solenidade de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares para o mandato de 2020 á 2024, onde foi registrada a presença do Promotor de Justiça de Iguatemi Dr. Thiago Barbosa da Silva,  Vereador José Antônio de Souza, Secretaria de Assistência Social Micheli Bruno Giaretta, Diretora da E.M Cecilia M. H. Perecin Aparecida Pedro Rodrigues, Coordenadora Pedagógica da E.E. Indígena Jasy Rendy Professora Madalena Araújo,  e familiares dos Conselheiros Tutelares, na ocasião o Vice Prefeito Dr. Marcelo realizou a cerimônia de posse dos seguintes conselheiros: Alberto Duarte Lopes, Conceição Vieira Gibowski, Evanilda Tosatti Vilhalva, Everton Andrade dos Santos e Elenildo dos Santos.