Home / Notícias / Dias 10/11 e 12 foi de muitas festividades para comemorar 39 de Tacuru
Dias 10/11 e 12 foi de muitas festividades para comemorar 39 de Tacuru

O município comemorou 39 anos de emancipação política hoje governado pelo prefeito Carlos Alberto Pelegrini vice Dr. Marcelo. Na programação ouve apresentações de músicos pratas da casa, no sábado a presença da banda Cawboys da América e no domingo a dupla Rafael e Junior, segundo a polícia militar a festa ocorreu sem ocorrências policiais apresentando assim um evento muito bem organizado onde as famílias tacurenses e visitantes puderam aproveitar com total segurança. Entre as atrações dos três dias de festa o destaque ficou a cargo da exposição realizada pela prefeitura onde os veículos adquiridos: carros, ambulâncias, maquinas, tratores e implementos agrícolas ficaram amostra para a população que totalizam o valor em emendas de 1.471.000,00 (um milhão quatrocentos e setenta e um mil reais). Além da festa do laço que mesmo em baixo de fortes chuvas ocorreu normalmente. Segundo o prefeito Carlinhos que parabenizou todos que estavam envolvidos na organização a festa foi muito boa, também agradeceu os deputados, o Governo do Estado através do Sr Reinaldo Azambuja, a presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro.