Home / Notícias / Em dias de ressesso administração mantem serviços essenciais
Em dias de ressesso administração mantem serviços essenciais

A Prefeitura de Tacuru vem realizando a limpeza urbana nas ruas e áreas publicas. O trabalho envolveu varrição, retirada de lixo e de entulhos. Cortes de grama. Para o Chefe de Setor Iremar Nogueira, que acompanha os trabalhos da equipe que vem realizando a limpeza no município, “o lixo depositado nas ruas, a céu aberto, atrai ratos, baratas e moscas que pode trazer doenças à população, quando se tem bairros e ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças.” É muito prazeroso se ter ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população, mas para que isso esteja acontecendo temos o total apoio do prefeito Carlos Alberto Pelegrini”. Concluiu. A Prefeitura também pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder publico a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é o mesmo tempo um direito e dever de todos.

Administração municipal mantem limpeza publico em época de ressesso do servidores municipais