Home / Notícias / Mais uma etapa da operação tapa buraco
Mais uma etapa da operação tapa buraco

A Prefeitura de Tacuru/MS, por meio da Secretaria de Obras, realizou durante toda a semana a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. “o trabalho deve passar por todos os bairros onde aja a necessidade pois precisamos garantir uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes e o trajeto tranquilo sem buracos e uma das opções” disse o prefeito Carlos Alberto Pelegrini, e ainda ressaltou que “o bom andamento das operações tapa buraco depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”. Nesta ultima semana os trabalhos foram realizado nas proximidades da Torre, próximo a Rotatória do Boi e nas proximidades de Bar do Pele. O prefeito Carlinhos fez questa de dar uma vistoriada no andamento dos trabalhos.

Prefeito Carlinhos acompanhando a operação tapa buraco em Tacuru