Home / Notícias / O Prefeito Carlinhos anunciou nova secretária Municipal de Educação da Rede Municipal de Ensino (REME)

O Prefeito Carlos Alberto Pelegrini anunciou na manhã desta quarta-feira, 22, a nova secretária Municipal de Educação da Rede Municipal de Ensino (REME), a professora Maria Sanches, ela irá comandar a pasta até o final do mandato.

A nomeação da Professora Maria será publicada na edição do Diário Oficial do Município desta semana. Ela é Graduada em Matemática, Ciências Físicas e Biológicas e pós-graduada em Ensino da Matemática. A Secretária é natural de Lunardelli (PR), atuava como Supervisora Técnica Escolar da REME do município de Tacuru e há mais de 7 anos atua como técnica em gestão educacional.

Ela substitui, o ex-secretário Carlos Vital que pediu exoneração da pasta obedecendo a legislação Eleitoral para concorrer ao pleito eleitoral de 2020.

PROFESSORA MARIA SANCHES É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL