Home / Notícias / Prefeito Carlinhos encaminha projeto de Lei para beneficiar mais de 429 famílias

A Prefeitura Municipal de Tacuru encaminhou projeto para a Câmara de Vereadores, após o aprovação, será sancionada a Lei que isenta a Taxa de Iluminação Pública COSIP das mais de 429 famílias que se enquadram na faixa de até 220 kWh/mês (Tarifa Social).

“No nosso dia a dia de administração, estamos pensando e procurando alternativas para amenizar um pouco dos problemas que esta pandemia tem causado para todo país. Nós temos que no dia a dia estar criando alternativas para minimizar o máximo possível o sofrimento dessas pessoas em nosso município.”

O Prefeito Carlos Alberto Pelegrini aproveitou também para pedir a população que tome as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Projeto se aprovado ira beneficiar mais de 429 famílias tacuruense