Home / Notícias / PREFEITO CARLINHOS PELEGRINI CONQUISTA ASFALTO PARA O MUNICÍPIO DE TACURU
PREFEITO CARLINHOS PELEGRINI CONQUISTA ASFALTO PARA O MUNICÍPIO DE TACURU

O prefeito de Tacuru Carlos Alberto Pelegrini, o vice-prefeito, Marcelo Marques Gargantini acompanhado dos vereadores Helcio Regis Vildes Sanches, João Miguel Fernandes, Valmir Otilio da Silveira, Luzia Montiel e Anderson Maciel Marques, estiveram no bairro Guarani/Conjunto Habitacional Lagoa Verde, nesta terça-feira (02), para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executadas nas ruas da localidade.

“Estamos monitorando de perto as obras em toda a cidade. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade o Bairro Guarani/Morada do Sol, é um bairro que foi esquecido pelas administrações anteriores, mas nós entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dessa comunidade”, declarou Carlinhos.

Satisfeito com que viu, o vice-prefeito Marcelo Marques lembrou que a realização da pavimentação asfáltica é um das intervenções mais solicitadas para a população. “A pavimentação urbaniza e devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos, realizado”, destacou.

Iniciada em 14 de fevereiro a obra já esta em fase de acabamento, a pavimentação é uma reivindicação antiga da população que, por muito tempo, sofreu com a lama, nos períodos chuvosos, e com a poeira, nos períodos de seca. Para o morador senhor José, a obra é sinônimo de alívio. “A comunidade que parabeniza diária mente o prefeito Carlinhos, foi um presente de inicio do ano muito bem vindo. Não aguentávamos mais a poeira que entrava na nossa casa”, contou Senhor Jose, que mora há cerca de 35 anos no local, e é um dos moradores beneficiados com a intervenção.

A realização da obra só foi possível devido a parceria com o governo do estado através do governador Reinaldo Azambuja e o Prefeito Carlos Alberto Pelegrini que irá trazer melhorias e desenvolvimento para o município, a execução de obra de infraestrutura urbana – Pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua Manoel Peixoto, Luiz de Paula, Jose Carlos de Castro Alexandria e Adjacências, no município de Tacuru – MS.

Acompanhado dos vereadores o prefeito também esteve em outra frente de pavimentação que se iniciou na Rua Antônio Tomaz de Paiva, Rua Roque de Lima e Rua Luiz Menão obra no valor de R$ 301.560,62 oriunda de recursos Federais através de emenda parlamentar do ex-Senador Waldir Moka. “Esta e uma obra que temos orgulho de realizar pois o anseio do moradores desta localidade a muito antigo, e graças ao empenho de toada nossa equipe de trabalho estamos dando inicio e realização deste sonho. E agradeço também a câmara de vereadores que sempre apoia nossa administração obrigado a todos em especial aos vereadores aqui presente neste momento tão importante”.  Comentou o prefeito Carlinhos