Home / Notícias / Prefeito Carlinhos visita obras no assentamento Conquista
Prefeito Carlinhos visita obras no assentamento Conquista

Acompanhando do secretário de desenvolvimento econômico e habitacional Odilon Trindade os vereadores Jose Antônio e João Miguel Fernandes (Baresi) o secretário de esporte Veronil Geraldo, o prefeito de Tacuru Carlos Alberto Pelegrini esteve no assentamento conquista em visita a construção de 17 unidade de casas habitacionais na oportunidade estiveram também presente Aparecido Cassimiro e Izabel Meneguini na realização do acompanhamento social o projeto prevê para a próxima faze a construção de mais 20 unidades. Este projeto tem o empenho do arquiteto e secretario Odilon que junto com o prefeito Carlinhos não mediram esforços na busca desta tão sonhada conquista para os moradores daquela localidade. O projeto com como parceiros a administração municipal de Tacuru, governo federal, governo do estado e coophaf. Segundo o prefeito Carlinhos a busca em sanar o defitc habitacional não se estende apenas ao Assentamento Conquista pois já vem se empenhado na conquista de casas para moradores da área urbana.

Foto 1

Prefeito Carlinhos, com beneficiários da casa própria no assentamento Conquista, senhor Luiz e dona Cida.

Foto 2

Moradores do Assentamento Conquista são beneficiados com a construção de 17 moradias.