Home / Notícias / Prefeito Carlinhos visita reforma nas escolas indígenas de Tacuru
Prefeito Carlinhos visita reforma nas escolas indígenas de Tacuru

O prefeito Carlos Alberto Pelegrini esteve na ultima quinta feira (17/10) em visita ao andamento da reforma na Escola Municipal Indígena Tomazia Vargas na Aldeia Jaguapire. A escola recebeu nova arquibancada, pintura, grades de segurança, reformas elétricas e hidráulicas. Em breve será concluída a reforma e oficialmente entrega a comunidade. Passará por reformas também a Escola Municipal Indígena Rosalino Ximenes.

O Prefeito Carlinhos realizou visitas na comunidade acompanhando preparação do solo onde a comunidade já tem a maniva de mandioca e os grãos de milha que poderão ser plantados a qualquer momento assim que der uma boa quantidade de chuva também realizou visita nas escolas indígenas, acompanhado do Diretor Sr Dilson Romeiro e coordenadores. Segundo o prefeito Carlinhos as duas escolas estavam messe citando de aprimoramento tando no seu espaço físico com estrutural com a reforma das duas escola o município esta oferecendo melhores qualidades no ensino e aprendizado acreditando que um estrutura física e humanitária incentiva ainda mais a presença dos alunos em sala de aula, a reforma e ampliação da quadra esportiva e um sonha que não apenas alunos mas toda os esportistas acreditam que agora aconteceu. “só temos que agradecer ao nosso prefeito Carlinhos pois ele e sua administração tem contribuído muito com a nossa comunidade tanto na educação como na saúde, agricultura e em tudo que precisamos esta administração esta sempre pronta a nos atender, obrigado prefeito Carlinhos em nome da toda a comunidade da Aldeia Jaguapire”, palavras do diretor da escola municipal Senhor Dilson Romeiro.