Home / Notícias / Rede municipal de ensino finaliza 1º semestre com festas Juninas
Rede municipal de ensino finaliza 1º semestre com festas Juninas

A rede municipal de ensino de tacuru último final de semana início das férias do primeiro semestre atraiu pais e alunos a escolas municipal preparou uma grande festa junina, com comidas típicas e quadrilhas, também fazendo parte da educação do município o CEI realizou sua tradicional festa junina com apresentação das criança que fazem parte do dia a dia de um quadro de funcionarias que dedicam seus dias a dias em pro da educação de crianças de 0 a 5 anos. “As escolas sempre fazem temas interessantes e que rendem belas apresentações e no mês de Junho é impossível fugir do tema junino. A festa foi deliciosa e atraiu muita gente”, comemora o secretário municipal de Educação, Carlos Vital. Além das quadrilhas ou várias apresentações dançantes, segundo a diretora da escola Cecilia Cida Pedro as festividades tornaram ainda melhor o convívio com pais e alunos. Em outro grande evento o Centro Educacional Infantil de Tacuru em parceria com a Secretaria de Educação, assistência social e da Prefeitura Municipal. Mais uma vez toda a equipe surpreendeu os espectadores, “tivemos várias apresentações que alegraram e encantaram toda a família, além de ser um dia de integração entre pais, professores e alunos. Fico muito feliz em poder sempre contar com o apoio e presença tão especial dos pais de nossos alunos, isso faz com que nos dediquemos cada vez mais”, finalizou a diretora Joelma da Silveira, o Prefeito Carlos Alberto Pelegrini e a Primeira Dama Vera Jane Pelegrini, Secretário de Educação Carlos Vital, Vereadores Régis Viudes e Valmir Otílio da Silveira, marcarão presença. Animada pelo Dj Maicon acompanhado pela fotografa Bia Souza o evento foi marcado com bingo e muitas delicias como; pipoca, cachorro quente, chá de amendoim, bolos, refrigerante e canjica.