Home / Notícias / Secretaria de Educação divulga local de provas e lista de candidatos inscritos para Processo Seletivo de Cadastro de Reserva (CR) de funções temporárias de docência da REME.

Tacuru – MS – Profissionais inscritos no processo seletivo para professores temporários da Rede Municipal de Ensino (REME) já podem fazer a consulta do local de prova. O local da prova foi publicado pela Secretaria de Educação nesta quarta-feira (05/02) no site da Prefeitura Municipal de Tacuru.

As provas serão realizadas no próximo domingo.  09

.02). Os candidatos devem ficar atentos ao horário, pois os portões serão fechados pontualmente as 14h, horário de Mato Grosso do Sul.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado através de edital a ser publicado no Diário Oficial do município e em outros meios de comunicação.