Home / Notícias / Show da virada na praça do tererê teve recorde de publico
Show da virada na praça do tererê teve recorde de publico

A prefeitura municipal de Tacuru promoveu na ultima terça-feira (31) de dezembro o show da virada na praça do tereré. Com queima de fogos e muita música ao som do grupo Laço de Ouro, Dj Maicon, Dj Marcelo Macke, e participação do cantor Fernando Moreno e Ari dos teclados. A população deu as boas vindas ao novo ano em clima de alegria e emoção. Festejando junto à população, o prefeito Carlinhos Pelegrini ao lada da primeira dama Vera Jane avaliou 2019 como um ano de grandes avanços e conquistas para o município. “Esse foi um momento para celebrarmos a chegada de mais um ano com pensamento positivo de que 2020 será marcado por muita paz, amor, saúde e mais realizações e conquistas para a nossa gente. Vamos continuar trabalhando incansavelmente por dias melhores”, concluiu. também estiveram presente no palanque chefes de departamentos, secretários e vereadores.