Home / Notícias / Vereador solicita e prefeitura atende:
Vereador solicita e prefeitura atende:

Baresi acompanha recuperação de estradas rurais do município de Tacuru/MS,“Nosso mandato é voltado para atender as demandas da população” O vereador João Miguel Fernandes (Baresi) esteve acompanhando as obras de recuperação das estradas rurais que dão acesso a entrada e saída da fazenda Progresso isso devido a uma de suas indicações ao executivo que foi prontamente atendida pelo prefeito Carlos Alberto Pelegrini e o secretario de obras Jose Carlos Ferreira lopes. As obras de recuperação serão fundamentais já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade devido as chuvas dos últimos meses, o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores próximos e o tráfego de veículos. De acordo com o parlamentar, as estradas vicinais do município constituem-se em importante componente da infraestrutura rodoviária para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. “A manutenção se faz necessária, pois as estradas se encontram danificadas e com muitos buracos, prejudicando, principalmente, os produtores rurais que as utilizam para o escoamento da produção”, disse Baresi. O pedido para recuperação, foi em função da reivindicação dos moradores, que foi encaminhada via indicação, a solicitação desses serviços que fora prontamente atendida pelo prefeito Carlinhos. Quero agradecer a gestão municipal que entendendo à urgência da solicitação, atendeu o nosso pedido e está realizando esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, finalizou o vereador.

Vereador Baresi visita recuperação de estradas rurais