Home / Notícias / Através do deputado Paulo Correia Tacuru recebe a primeira parcela de 1.920 frascos de álcool 70%

Nesse tempo de enfrentamento mundial contra esse inimigo invisível, o novo Coronavírus, é preciso união de todos para combater a doença e evitar o contágio. Por isso queremos agradecer o deputado Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, que intermediou a doação, junto à Fiems, de 960 litros de álcool 70%. São 1.920 frascos de 500ml relato de Robson assessor do Deputado Paulo Correia, doação esta que foi entregue a secretaria municipal de saúde do município e serão para uso nas repartições administrativas em espacial na área da saúde para auxiliar no combate à pandemia. o uso da álcool, e uma das medidas básicas de higiene e podem salvar vidas. Seguimos trabalhando de forma efetiva e incansável para proteger a população e buscar apoio para sair mais fortalecidos dessa crise. Através do seu representante em Tacuru uma das lideranças politicas o vice prefeito Marcelo Marques recebeu a doação e apresentou pessoalmente ao prefeito Carlos Alberto Pelegrini na sequencia realizou a entrega para a secretaria municipal de saúde Adriana Mancini. “Congratulamos e agradecemos ao deputado Paulo Correia pelo incentivo em beneficiar a comunidade tacuruense esta doação chegou no momento mais propício da nossa comunidade” comentou o vice prefeito Marcelo Marques.

Vice prefeito Marcelo Marques apresenta ao prefeito Carlinhos 1ª parcela de álcool provindo da FIEMS através do deputado Paulo Correia