Home / Notícias / Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017
Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017

Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 17 de outubro de 2017, no plenário da Câmara Municipal de Tacuru, uma audiência pública para prestação de contas sobre os investimentos, ações, aplicações de recursos, oferta e a produção dos serviços da rede assistencial de saúde, conforme o artigo 12º da Lei Federal 8.689/93.A prestação de contas referente ao 1º Quadrimestre de 2017, contou com a presença dos representantes do Conselho Municipal de Saúde, representantes de classes e segmentos da comunidade tacuruense e dos Servidores municipais.

A audiência foi apresentada pelo secretário municipal de saúde em Tacuru, João Ricardo Gaia e funcionários responsáveis pelas unidades de saúde, hospital, fisioterapeuta, farmácia básica, laboratório, vigilância sanitária e controle de vetores também contou com colaboração de toda equipe da saúde do município.

O objetivo, segundo o secretario João Ricardo foi apresentar ás autoridades, representantes de entidades e à população, os resultados dos trabalhos realizados por cada setor da secretaria de Saúde de janeiro a abril de 2017. Todos os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar e questionar sobre a condução dos trabalhos e ações desenvolvidas e recursos aplicados pela Saúde no município.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Audiência pública da saúde prestou conta das ações do 1º quadrimestre de 2017 – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo