Home / Notícias / Escola Municipal CMHP Realiza Entrega de Cronograma de Atividades Nesta Segunda-feira (25)

A Escola Municipal Professora Cecília Mutsumi Honda Perecin, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação em parceira com a Prefeitura de Tacuru, comunica aos senhores pais ou responsáveis, que os mesmos devem buscar obrigatoriamente o cronograma de atividades diárias para as aulas remotas nesta segunda-feira (25) de maio.

Apenas um responsável do aluno deverá se dirigir a escola Cecília protegido com máscara, todo o material do pré ao 7° ano, deverão ser retirados no mesmo período em que o aluno estuda, sendo das 8h as 11h para quem estuda no período da manhã e das 13h as 16h, para aqueles que estudam no período da tarde.

Para os alunos da fazenda, os materiais serão entregues através de transporte disponibilizado pela prefeitura, onde passaram nas linhas entregando o material junto de algum professor.

A direção comunica que os professores continuaram a disposição para tirar dúvidas através do whatsapp.

Precisamos da colaboração de todos vocês, para que as crianças façam as atividades conforme o estabelecido no cronograma“, Enfatiza a Diretora da Escola Cecília, Cida Pedro.

Diretora da escola municipal Cida Pedro, e secretaria de educação Maria Sanches