Home / Notícias / Tacuru e beneficiado com 1,293 cobertores
Tacuru e beneficiado com 1,293 cobertores

Acompanhado da primeira dama Vera Jane o prefeito Carlos Alberto Pelegrini esteva nesta quinta-feira 11 de julho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde o governador Reinaldo Azambuja fez a entrega de 80 mil cobertores para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, somados aos 31 mil arrecadados durante a Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, “Aqueça uma Vida”, foram mais de 110 mil cobertores entregues somente neste inverno. Para a compra dos novos cobertores, o Governo do Estado investiu R$ 1,991 milhão, de recursos do Fundo de Investimento Social (FIS). “Só temos a agradecer e parabenizar o senhor governador e sua equipe pelo excelente trabalho que vem realizado. E o município de Tacuru mais uma vez foi beneficiado desta vez com mais de mil e duzentos cobertores nossa população também e muito grata pois temos certeza que iremos aquecer muitas pessoas” finalizou o prefeito Carlinhos.